Ao se cadastrar, o usuário aceita os termos desta Política de Privacidade e as condições de uso do site.

A Política de Privacidade tem como obrigação proteger os dados cadastrais dos usuários (assinantes) e dos visitantes cadastrados no site do DIÁRIO DO COMÉRCIO.

Todas as informações confiadas no cadastro serão de uso exclusivo do DIÁRIO DO COMÉRCIO, sendo incorporadas ao banco de dados da empresa.

O usuário será o único responsável pela confidencialidade e a utilização de seu Login e Senha, criados no momento do cadastro ou da aquisição da assinatura.

O usuário pode alterar sua senha na área do assinante. Caso necessite alterar dados cadastrais, como endereço e telefone, o usuário deve entrar em contato com o setor de assinaturas pelo telefone (31) 34692001.

Nenhuma informação fornecida será divulgada sem a prévia autorização do usuário, exceto em caso de determinação por ordem judicial.

As informações dos usuários do DIÁRIO DO COMÉRCIO trafegam e são armazenadas de forma segura, com o uso de criptografia.

O cadastro dará ao usuário, não assinante, a possibilidade de receber a newsletter e informações sobre o DIÁRIO DO COMÉRCIO e seus parceiros.

Ao se cadastrar, o usuário poderá fazer a opção por receber ou não avisos sobre produtos e serviços do DIÁRIO DO COMÉRCIO e de nossos parceiros. Esta decisão poderá ser revogada a qualquer momento.

O DIÁRIO DO COMÉRCIO oferece links para página de terceiros, no entanto não se responsabiliza pela política de privacidade e termos de uso desses sites.

O DIÁRIO DO COMÉRCIO poderá modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento. As mudanças estarão sempre presentes nesta página.